quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ghouls Rule já a venda

Oii monstrinhas,tudo bem??? eu estava no blog da Nanda Mh nandoca,e vi que a coleção Ghouls Rule já esta a venda, nos EUA (Como sempre eles recebem as mh's primeiro que a gente isso é injustiça!)
Gente vou confessar que ODIEI essas caixas!
Clawdeen:
Gente eu espera mais ta Mattel essa Clawdeen ta meio esquisita,mas pra ser mais sincera ela ta Horrivel!
Frankie:
Eu achei mt bonito o vestido dela,o cabelo tá mt ousado,eu amei tudo o cabelo é o vestido!  
Draculaura:
Gente ela ta muito Fofa de rosa,amei demais essa roupa!,e falando nisso rosa combina com ela!
Cleo: (alteza egipicia)
Gente sem comentários,EU AMEI TUDO vcs sabem como eu adoro a cleo! concerteza eu irei comprar ela!, o cbaelo dela ta lido,o vestido combinado,ahhhhhhhhh eu amei mesmo (Buaaaaaaaaaaa gnt ela ta mt linda,essa é minha Cleo!) (kkkkkkkkkkkk) 
 Agora umas imagens delas fora da caixa:

Agora imagens dos acessórios delas:


( creditos das imagens á http://monsterhighnandoca.blogspot.com.br/)
Bom é isso monstrinhas até mais!!!


Um comentário: